3 – Começo de uma Nova Etapa

Eu só soube que tinha vendido, e eu sabia que era o começo de uma nova
etapa da minha vida e aquela venda de R$12,00 abriu as portas para mim.


 A partir daí parece que a porta abriu de vez e tudo começou a acontecer pra
mim e com essa minha história eu posso te dar uma dica, pra você que ainda não fez a sua tão sonhada primeira venda comece com oferecendo produtos mais baratos, comece oferecendo alguns e books, algumas produtos de valores mais baixos porque no começo talvez você não tem autoridade suficiente pra conseguir fazer uma venda de um curso,



 que realmente seja espetacular e que de uma comissão de R$ 960,00 ou R$ 680,00 das vendas reais mas, que seja muito pra quem tá começando e precisa ter autoridade você precisa gerar credibilidade até você conseguir fazer uma venda como essa que acontece com o tempo, e o teu negócio online vai aparecendo nos vídeos e tudo mais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2- O valor Recebido

1 – História de Afiliados