1 – História de Afiliados

Olá, vou contar como foi que eu fiz a minha primeira venda com um único produto. Essa é uma história diferente dos outros afiliados que geralmente mostram suas histórias e com toda sua primeira comissão né ?


Eu sou uma pessoa Curiosa e fui atrás de Depoimentos de pessoas que falam se realmente o curso Trabalhar pela internet agora Funciona? É que
Geralmente ele conta que ganharão [ R$100,00, R$ 200,00, R$ 300,00] reais na sua primeira venda com esse curso, mas comigo foi indiferente, eu lembro que era um fim-de-semana, isso fazendo três meses mais ou menos eu estava em casa com minha mãe, a gente tinha acabado de almoçar, nós estava assistindo televisão e eu resolvi olhar no celular só por olhar, isso era 12:30hs e de repente eu vi o e-mail do Hotmart avisando que eu tinha acabado de efetuar uma venda.




Eu olhei com uma cara de espanto e disse: é um e-mail da Hotmart Mãe, eu expliquei que tinha feito uma primeira venda, ela quando viu disse:  Nossa que legal mas quanto que você ganhou?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

2- O valor Recebido