2- O valor Recebido

Aí eu falei pra ela, Mãe e eu acabei de ganhar R$ 12,00.-  ela me olhou com uma cara, tipo essa doida pulando de alegria porque acabou de Ganhar R$12,00 ..kkkk – Ela disse: achei que fosse R$ 1.200,00 para você ficar comemorando, Ela ficou com uma cara me olhando sem entender por que cantava e pulava tão feliz por acabar de Ganhar R$12,00 -  Gente na verdade de R$12,00 significaram muito mais do que mil e duzentos reais pra mim.  


 Logo pensei, estou no caminho certo, se tem alguém que está acreditando no que eu estou falando é porque alguém está te dando Credibilidade. Até o e-mail marketing e os Vídeos estão chegando para as pessoas certas.


Sim, tem alguém que está confiando no que você fala com sua indicação e que
comprou naquele momento mas, não fazia a mínima ideia da aonde que ela tinha aparecido. Se se tinha vindo do blog ou de um vídeo do youtube que eu tinha postado ou mesmo vindo de algum e-mail.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 – História de Afiliados